PREFEITURA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO BALIZA DE LUZ – UM NATAL DE AMOR

A Prefeitura de São João da Baliza, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Cultura e Assistência Social, realizou na última quinta-feira (22/12) a Segunda Edição do evento “Baliza de Luz – Um Natal de Amor”. Mais de três mil pessoas lotaram o centro da cidade, dentre elas mais de 1500 crianças que aguardavam ansiosas a chegada do Papai Noel e a entrega dos brinquedos.

O evento contou com diversas apresentações, dentre elas o grupo de crianças  do CRAS, Grupo de servidores; Banda Marcial da SEMED; do grupo infantil de Balé da Companhia Carla Burga, de Caroebe; do grupo de música e de dança do Instituto “a Moda é Viver”, de Caracaraí, além da apresentação do grupo teatral “Balizarte”.

Para a criançada também foi instalado um parque de diversões, com carrossel, roda-gigante e trenzinho, que circulou pelas ruas durante o evento. Outro ponto mágico para as crianças que estavam presentes foi a chegada do Papai Noel, que veio em sua carruagem toda iluminada.

Para a Prefeita Luiza Maura, o evento marca a comemoração do Natal que iniciou com a colocação da iluminação natalina e se consagra com a realização do Baliza de Luz, um Natal de Amor, com a distribuição de presentes para todas as crianças, além do sorteio de diversos brindes, entre geladeiras, tevês, fogões, lava-roupas, micro-ondas, dentre outros.

“Vivemos um momento mágica que, além de resgatar as festividades de Natal no município, também aquece os corações das pessoas com o sentimento de amor e carinho aos próximos, levando o verdadeiro sentido do Natal”, destacou 0 Secretário Municipal de Esporte e Cultura Cleomar Silva.