CONSTRUÇÃO DA ORLA MUNICIPAL DEVE COMEÇAR EM FEVEREIRO

Prefeitura de São João da Baliza dará início no próximo mês a construção da Orla Municipal João Pereira que contará com um complexo esportivo com pista de cooper e campos de futebol, uma praça de fontes, restaurante. mirante, além de um memorial em homenagem a personalidades importantes do município, e promete ser melhor ponto turístico do Sul do Estado.
A Orla Municipal, que será construída com emenda de autoria do Deputado Jhonatan de Jesus, foi batizada em homenagem a um dos fundadores do município, o saudoso João Pereira, e homenageia também outras personalidades ilustres com espaços culturais, esportivos e turísticos.
Para a prefeita Luiza Maura, a orla municipal, além de embelezar a cidade e ser uma opção merecida de lazer para a população, também contribuirá para o desenvolvimento dos setores esportivo, hoteleiro, turístico e gastronômico do município, além de prestar justa homenagem a personalidades importantes do nosso município.