PREFEITURA REALIZA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de São João da Baliza, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e Conselho Municipal de Saúde, realizou nos dias 13 e 14 deste mês a 5ª Conferência Municipal de Saúde,  com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

A Conferência tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

A conferência foi muito produtiva e certamente contrubuirá muito na elaboração do Plano Municipal de Saúde de São João da Baliza, acrescentou o Secretário Municipal de Saúde Paulo Alves.