GM-SJB: PREFEITURA FIRMARÁ ACORDO DE COOPERAÇÃO COM POLICIA MILITAR

Na manhã desta sexta-feira, 7, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Luís Paulo, esteve reunido com o Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima, Cel. Francisco Xavier, e demais oficiais do Alto Comando, no QG da PMRR, em Boa Vista.

A reunião teve como objetivo iniciar a formalização de um Acordo de Cooperação entre a PMRR e a Guarda Municipal de São João da Baliza.

O acordo de cooperação possibilitará que a Polícia Militar realize a doação de armamento e viatura para melhor estruturar a Guarda Municipal, além de apoio no preparo e na formação de guardas municipais pela Academia da PMRR.

“Tivemos uma reunião muito agradável e proveitosa. A PMRR é parceira da Prefeitura e este acordo de cooperação é imprescindível para a melhoria operacional da nossa Guarda Municipal”, acrescentou o Secretário Luís Paulo.