NOVAS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE TOMAM POSSE.

A Prefeitura de São João da Baliza realizou nesta quinta-feira a solenidade de posse de três aprovadas no concurso público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeita, onde as novas servidores Cássia Eduarda Souza Lysik, Eloisa dos Santos Rodrigues e Daiane Vieira Lemes Da Silva, foram nomeadas e assinaram os Termos de Posse.
Estavam presentes também os Secretários Paulo Alves (Saúde) e Luís Paulo (Administração), o Coordenador da Atenção Básica, Clayton Luz, e os membros do Conselho Municipal de Saúde, Agostinho Pereira e Joabe Costa.
A Prefeita Luiza Maura desejou boas vindas as novas servidores efetivas do município, ressaltando a importância das atribuições que elas exerceram nesta nova etapa.