PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de São João da Baliza divulgou nesta terça-feira (30) o Edital do Processo Seletivo Simplicado para contratação temporária de professores e pessoal de apoio (técnico e administrativo), além de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas nos dias úteis de 31 de janeiro a 05 de fevereiro 2024, das 8h às 14h, na sede administrativa da Prefeitura Municipal de São João da Baliza, localizada na Avenida Perimetral Norte, S/N, Centro.

A contratação temporária visa suprir, exclusivamente, as vagas para docência em sala de aula e demais cargos, decorrentes de vacâncias e afastamentos legais de servidores efetivos, uma vez que não há candidatos habilitados em concurso público vigente para convocação.

O edital está disponível no link abaixo.

EDITAL_PMSJB_001_2024