NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS

Nesta quarta-feira, 10/01, a Prefeita Luiza Maura empossou e nomeou os cinco novos conselheiros tutelares de São João da Baliza. O evento aconteceu na Escola Municipal Darcy Pedroso da Silva e contou com a presenta de autoridades municipais e familiares dos conselheiros nomeados.

Em sua fala, a Prefeita Luiza Maura parabenizou os novos conselheiros e ressaltou a importância do trabalho que eles terão pelos próximos quatro anos. Também agradeceu a Presidente do CMDCA, Marília Gabriela, pelo trabalho e dedicação durante todo o processo de eleição para escolha dos novos integrantes Conselho Tutelar.

Além da diplomação dos membros titulares eleitos, foram também diplomados os conselheitos tutelares suplentes.