Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal já está funcionando na Prefeitura

Os balizienses já podem utilizar os serviços do Posto Avançado de Atendimento Virtual (PAV), destinado aos serviços de atendimento da Receita Federal. O PAV São João da Baliza está funcionando deste o início de setembro.

A iniciativa é possível graças à cooperação técnica da Receita Federal com a Prefeitura de São João da Baliza, com objetivo de facilitar o acesso dos serviços prestados por ela.

Agora o cidadão pode ter acesso a vários serviços da Receita Federal sem precisar se deslocar para outros municípios.

Os atendimentos são para:

• Atos cadastrais de pessoas físicas;
  • Emissão de cópia de documentos relativos a declaração de ajuste anual do imposto de renda de pessoa física;
  • Recepção de documentos;
  • Apresentação de Requerimentos;
  • Defesas que são facultativos ou inexistentes via internet;
  • Parcelamentos não disponíveis pela internet;
  • Emissão de documentos de arrecadação; e
  • Consulta de débitos e pendências de pessoa física e MEI, dentre outros.

O PAV está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Prefeitura, na Avenida Perimetral Norte, s/nº, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h .