Prefeitura inaugura a Feira do Produtor Francisco Borba

A Prefeitura de São João da Baliza inaugurou no domingo, 01/10, a Feira do Produtor Francisco Borba. O evento contou com a participação do Senador Mecias de Jesus, Vereadores Adriano Costa, Toinho Maia e Lucas Castro; secretários municipais e familiares do Sr. Francisco Borba, que dá nome a feira.

Com uma estrutura super moderna, a Feira do Produtor Francisco Borba foi construída com emenda do senador mecias de Jesus e aporte da prefeitura, visando proporcionar um espaço amplo, confortável e incentivar os empreendedores a comercializarem seus diversos produtos gerando emprego e renda.

A estrutura da feira conta com 16 box individuais, 4 lanchonetes, 3 açougues , uma câmara fria , além de banheiros Masculino , feminino e um lindo playground.

Na oportunidade, foram assinados os termos de cessão e realizada a distribuição das chaves aos feirantes, oportunizando a cada um deles um espaço aconchegante e seguro.

“A Feira do Produtor Francisco Borba é mais uma obra entregue a sociedade, manifestando o compromisso e fortalecendo a agricultura familiar do município.