SEMEC divulga o resultado da análise do mérito cultural dos projetos da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC) divulgou nesta quinta-feira (05) o resultado preliminar da Análise do Mérito Cultural dos projetos culturais cadastrados pela Lei Paulo Gustavo.

Ao todo, serão investidos R$ 70.983,38 para apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do município de São João da Baliza.

O recurso contra o resultado deve ser apresentado no prazo de três dias, a contar da publicação do resultado, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação.

O resultado final da análise de mérito cultural será divulgado no site da Prefeitura e no diário oficial do município após julgamento de recursos, se houver.

O resultado está disponível no link:

RESULTADO DA ANÁLISE DO MÉRITO CULTURAL