A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Baliza publicou Edital para Processo Seletivo Simplicado para contratação temporária de Profissionais da área de Saúde e formação de cadastro reserva.

Ao todo, estão sendo ofertadas 43 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, mais formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, na Academia de Saúde, situada à Avenida São Paulo, S/N, (em frente ao Centro de Saúde Noeme Tereza), Bairro Nova Esperança, São João da Baliza – RR, no dia 27 de março de 2023, no horário das 08h00min às 12h00min e das 14h00min as 17h00min.

O Edital com processo seletivos está disponível no link abaixo:

EDITAL 001-SEMSA-SJB-2023 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

17 thoughts on “SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

1. Bom dia !

Sou técnico de enfermagem, tenho grande experiência com coleta sanguínea. Tenho disponibilidade de horário. Estou pronto para agregar a equipe.

1. Sou tec.de enfermagem trabalho em uti adulto e gostaria de fazer parte desse processo seletivo

2. Sou técnica socorrista salvar mais SAMU gostaria de participar , para simplificada para ária mais como sou aqui do Recife

1. Eu Rosângela Maria da Silva de faria estou me formando em técnica de enfermagem. no mês de abril de 2023 eu me formo em técnico fiz três meses de estágio no hospital MaterDei, atualmente sou bolsista bolsista lá gostaria muito de fazer parte dessa equipe obrigada.

3. Se fosse feito eletronicamente a inscrição seria perfeito, uma pena eu não ter como ir em São João do Baliza. Fica aqui minha torcida a todos!

4. Boa tarde sou técnica de enfermagem do samu já faz 14 anos gostaria de fazer parte dessa equipe!
    Grata!

Comments are closed.