Prefeitura lança chamamento público para uso de espaço na Feira do Produtor

A Prefeitura de São João da Baliza, através da Secretaria Municipal de Agricultura, publicou Edital de Chamamento Público para credenciamento de interessados no uso de espaços públicos para venda de produtos na Feira do Produtor Francisco Borba.

Ao todo, serão sorteados 22 espaços, distribuídos em 16 boxes individuais, 4 lanchonetes e 2 açougues.

As inscrições acontecerão do período de 20 a 26 de setembro de 2023, das 08 às 14 horas, na sede da prefeitura, localizada na Avenida Perimetral Norte, s/n, Centro. Poderão se inscrever pessoas físicas e microempreendedores individuais.

O sorteio está previsto para acontecer no dia 28/09 (quinta-feira). A inauguração da Feira do Produtor está prevista para o dia 01/10/2023 (domingo).

CHAMADA PÚBLICA 004/2023