SÃO JOÃO DA BALIZA VAI GANHAR POSTO AVANÇADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

A Prefeitura de São João da Baliza e o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) firmaram Acordo de Cooperação Técnica para a implantação de um Posto Avançado de Atendimento do TJRR no município.

Neste quarta-feira, 01, a equipe do TJRR, formada pela Sra. Janaine Voltoline (Analista e Gerente de Projetos), Sr. Lourilucio Moura (Gerente de Projetos) e Sra. Claudete Silva (Arquiteta), veio ao município para conhecer as instalações e verificar as adequações necessárias à implantação do Posto.

A instalação do Posto Avançado de Atendimento garantirá à população de São João da Baliza o acesso aos serviços do Judiciário, sem necessidade de deslocamento até a Sede da Comarca de São Luiz, possibilitando que audiências por vídeo conferência e diversos outros serviços disponibilizados pelo TJRR sejam realizados no município.

A unidade do Poder Judiciário, que contará com estrutura física adequada e tecnológica, ficará localizada no prédio onde funcionava a Biblioteca Municipal, na Rua São Benedito, Centro.