PREFEITURA INICIA AÇÕES DO PLANO MUNICIPAL DE URBANISMO

A Prefeitura de São João da Baliza vai iniciar o Plano Municipal de Urbanismo. O Plano é formado por pacotes de ações para recuperação de ruas e avenidas, divididos em três etapas: construção de calçadas, recapeamento asfáltico e pavimentação em concreto.

Na primeira etapa, serão construídas calçadas, com meio fio e sarjeta, em diversas ruas da cidade. Os serviços devem começar já no início do próximo mês.

Na segunda etapa, serão realizados serviços recuperação e recapeamento asfáltico nos bairros Nova Esperança, Centro e Universo.

Já na terceira etapa serão realizados serviços de pavimentação em concreto nos bairros Nova Esperança e Manoel Bezerra.

É a Prefeitura de São João da Baliza construindo com amor o futuro que queremos.